quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Publique sus fotos de Mastour


Recordando:
Para las personas que desearen compartir su emocion y su sueño con todos envien me las fotos de MASTOUR de sus paises que yo pongo en el Blog! Como yo hablo siempre: "este sitio es para todos que AMAM a Ricky y este AMOR nos junta! "

Asunto: ”fotos de mastour”

arlinyrochetecavalcante@gmail.com
mi twitter:
@ArlinyRochete

          Recordando:
Para as pessoas que desejarem compartilhar sua emoção e seu sonho com todos, enviem-me as fotos de MASTOUR de seus países que eu coloco no Blog! Como eu falo sempre: “este espaço é para todos que AMAM o Ricky e este AMOR nos une! ”

Assunto: ”fotos de mastour”

arlinyrochetecavalcante@gmail.com
meu twitter:
@ArlinyRochete


Gente vou colocar uma foto pra incentivar vcs!! Cheguei em SP hoje!

Mi gente voy colocar uma foto para que te animen a enviarme fotos! Llegue hoy en SP!
saindo do RJ/salindo del RJ



Arliny Rochete

Nenhum comentário:

Postar um comentário