quinta-feira, 25 de agosto de 2011

fotos Ricky no Brasil


Português:
Español:

Noticias Mastour Brasil


Ricky Martin desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 25, vindo de Miami, EUA.

Ricky Martin llegó al aeropuerto internacional de Guarulhos, en São Paulo en la mañana del jueves 25, de Miami, EUA.

Olhem as fotos:
Mirem las fotos:
































Fotos das fãs de hoje:

Hoje fui ao Credicard Hall pegar meu ingresso, e ao mercado Municipal de São Paulo. Conheci a Rozana Nunes que é do RS, uma amiga que fiz graças a Ricky Martin e ao chat de sua pagina oficial.

Fotos de las fanaticas de hoy:

Hoy fui a buscar mi boleto en el Credicard Hall, y fui en el Mercado Municipal de São Paulo. Me reuní con Rozana Nunes que es de RS, una amiga que hice gracias a Ricky Martin y el chat oficial de su página.

Veja as fotos:
Miren las fotos:


mercado municipal de SP



Rozana Nunes y Arliny Rochete


Arliny Rochete

Nenhum comentário:

Postar um comentário