quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Noticias de MASTOUR BRASIL

Português:
Español:

Noticias Mastour Brasil

Ricky Martin desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 25, vindo de Miami, EUA.
Ele estava sem o namorado, Carlos Gonzáles e sem os filhos gêmeos, Valentino e Matteo. Ricky Martin está no Brasil para fazer três shows, sendo o primeiro, nesta sexta-feira, 26, no Credicard Hall, em São Paulo.

Ricky Martin llegó al aeropuerto internacional de Guarulhos, en São Paulo en la mañana del jueves 25, de Miami, EE.UU.
Él llegó sin su novio, Carlos Gonzales y sin sus hijos gemelos, Matteo y Valentino. Ricky Martin se encuentra en Brasil para hacer tres shows, el primero, el viernes 26, en el Credicard Hall de Sao Paulo.

Publiquem suas fotos de Mastour

Publique sus fotos de Mastour


Recordando:
Para las personas que desearen compartir su emocion y su sueño con todos envien me las fotos de MASTOUR de sus paises que yo pongo en el Blog! Como yo hablo siempre: "este sitio es para todos que AMAM a Ricky y este AMOR nos junta! "

Asunto: ”fotos de mastour”

arlinyrochetecavalcante@gmail.com
mi twitter:
@ArlinyRochete

          Recordando:
Para as pessoas que desejarem compartilhar sua emoção e seu sonho com todos, enviem-me as fotos de MASTOUR de seus países que eu coloco no Blog! Como eu falo sempre: “este espaço é para todos que AMAM o Ricky e este AMOR nos une! ”

Assunto: ”fotos de mastour”

arlinyrochetecavalcante@gmail.com
meu twitter:
@ArlinyRochete



Fotos de matteo y Valentino, dia 20 de agosto.





Arliny Rochete

Nenhum comentário:

Postar um comentário