terça-feira, 14 de junho de 2011

Promoção demonstre seu amor por Ricky Martin no Prêmio Juventude!!......................... Promoción demuestra su amor por Ricky Martin en el Premio Juventud!!



Meus amigos ,
Falei ontem a noite  com Andrea Serrano, Presidente do fã clube  JPUS Chicago.  Ela me falou que esta buscando pessoas (fãs de Ricky) para estarem presentes,em uma gravação para Ricky, no premio juventude, em 21 de junho, em Chicago !!

E me pediu que fizesse a divulgação aqui no Brasil e entre os fãs da America Latina, que possam ir até lá, ou que estejam nos EUA, nessa data. O Premio Juventude não pagará as viagens. 

Eu infelizmente não poderei ir, mas fica o convite a todos!!

É necessário entrar em contato com ela antes por e-mail. Porque a seleção das pessoas fica a cargo dela!!!  Mas não se preocupem ela fala Espanhol !! (português também seria pedir de mais).

Quem for ao Prêmio Juventude,  depois me manda as fotos que posto aqui no blog!! Ok?? 

Sorte a todos!! E dêem um beijo no Ricky por mim!!  ;)

Segue abaixo o email que ela me enviou, depois de conversarmos:

Mis amigos,
Hable ayer por la noche con Andrea Serrano, Presidenta del fan club  JPUS Chicago. Ella me dijo que esta buscando personas (fans de Ricky), para gravar un video para Ricky en el Premio Juventud, en 21 de Junio, en Chicago  !! 

Y me pidió que hiciera la divulgación aca en Brasil y entre los fanaticos de Latino America, que puedan estar alla, en USA en esta fecha!! El Premio Juventud no pagará el viaje.

Yo desafortunadamente no podre estar alla, pero queda la invitacion a todos!!

Tendran que entrar en contacto con ella antes por e-mail. Porque la seleción de las personas será hecha por ella!!! No te preocupen porque ella habla Español!!

Los que fueran al Premio, depues envien las fotos que sacaren, para mi email, que pongo aca em el Blog!! Ok??

Suerte a todos!! Y besen Ricky em mi nombre!!  ;)

Abajo esta el  e-mail que ella me envio, despues de hablarmos:
 
" Hello everyone!
I hope you have had a wonderful day!   Thank you for your interest in the video shooting.  We are very excited and very grateful for the great opportunity this is!  Here are the details of the event:
Date: JUNE 21st, 2011
Time:  1:00 pm (time might change)
Location: Millenium Park  (still working on filming permits, but most likely it will be here)
Attire:  Please please make sure you wear a white v-neck t-shirt.  Everyone has to paint the equal sign = on their chest, just like the picture below!   This will send the message Ricky is sending out right now, Tu Yo = Me Yo! 
If you have any other questions, please do not hesitate to call or text me. 
Also, please forward this e-mail to any other fan you know!!
Best Wishes,                                                                                                                                          
Andrea Serrano                                                                                                                      
President JPUS Chicago                                                                                                        
Fan Club Ricky Martin                                                                                                           
773-414-2546 "
andreaserrano08@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário