domingo, 12 de junho de 2011

NOVEDAD ! NOVIDADE! TEXTOS BILINGUES!


  Los textos, siempre que posible, seran hechos en portugues y en Español ! Para que todos los fans hispano hablantes de Ricky, disfruten del Blog!

  Os textos serão, sempre que possível, postados em Português e em Espanhol! Para que todos os fãs latinos, possam desfrutar do Blog!
Em inglês não rola....

   Otra cosa que me gustaria compartir con todos es mí felicidad !
Estaba creando el Blog ; y envie el link, por twitter, para Bruno Del Granado, que es el menager de Ricky,  pero jamas crei que el fuera realmente  verlo  .... Bien ....  
Él lo miro y tambien me contesto!!!
Miren!!!

Ni puedo esplicarles todo lo que senti !! Fue un honor y un regalo!

  Outra coisa que eu gostaria de compartilhar com todos, é a minha Felicidade!!!
Estava começando a desenvolver o Blog e enviei o link, para Bruno Del Granado, que é o empresário do Ricky, mas jamais acreditei que ele fosse parar para vê-lo.... Bem...
Ele não apenas viu, como me respondeu!!!
Olhem!!

Nem posso explicar a vocês tudo que eu senti na hora!! Foi uma honra e um presente!
Tá ai a prova:


Gracias Bruno!!

Obrigada Bruno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário